10 JUL 2023
Prefeito e vice-prefeito participam de sessão ordinária que homenageia Alcoolvale
Nesta manhã do dia 10 de julho de 2023 o prefeito José Natan de Paula Dias e o vice-prefeito Tenente Cosme Lescano de Ávila participaram da sessão ordinária na Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, oportunidade em que o legislativo apresentou uma Moção de Congratulações à Empresa Alcoolvale S/A – Álcool e Açúcar, pela geração de renda e de empregos, diretos e indiretos, para o município de Aparecida do Taboado e região.

Na ocasião, o prefeito José Natan, o presidente da Câmara Jucleber Bim, acompanhado do autor da Moção, vereador Moysés Chama e demais parlamentares, receberam os senhores Walter Henrique Zancaner Filho, acionista majoritário, Rogério Nogueira Alves, acionista e diretor executivo, e Cláudio Luís Nunes, acionista e diretor executivo, além de dezenas de acionistas e servidores da empresa, os quais representaram os mais de 1.200 colaboradores diretos e indiretos.

Ao usar a tribuna, o prefeito José Natan falou sobre sua satisfação em poder participar desta homenagem à esta magnífica empresa que tantos empregos oferecem aos aparecidenses, gerando renda ao nosso município, como também à nossa região. “Muito obrigado à Alcoolvale, que tanto já fez por nossa cidade, como também por nossa gente, sendo justa esta homenagem”, falou.

A Alcoolvale representa para milhares de famílias a certeza do alimento na mesa todos os dias. E isso não é pouco para aqueles que são diretamente beneficiados. Essa história de empreendedorismo é motivo de orgulho para todos os cidadãos desta terra, que aprenderam a respeitar essa empresa, que tem sido a certeza do seu emprego a cada ano. E aqueles que ao final de cada safra retornam para sua cidade natal, ao encontro de seus familiares, o fazem com a intenção de retornar para mais uma jornada junto a essa empresa, que tão bem os acolheu.
Fonte: Fotos Anamélia Rosa - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024