23 JUN 2023
DEMUTRAN de Aparecida do Taboado é premiado no 11° Prêmio CETRAN de Educação e Segurança no Trânsito
Aparecida do Taboado foi representada no Simpósio Estadual sobre o Trânsito, realizado em Campo Grande, nos dias 22 e 23 de junho, na Academia da Policia Civil, pelo Diretor do DEMUTRAN Jucelmo Souto.

Na ocasião, em data anterior, (21/6), Jucelmo recebeu o prêmio do 11⁰ Prêmio CETRAN de Educação e Segurança no Trânsito, em evento realizado no auditório do Bioparque, com a presença de representantes de instituições ligadas ao trânsito.

O 11° Prêmio CETRAN de Educação e Segurança no Trânsito, que teve como tema “No Trânsito, Escolha a Vida, objetivou motivar discussões e produções de trabalhos, elaboração e a aplicação de projetos, programas, atividades e produções que promovam um trânsito mais seguro no Estado de Mato Grosso do Sul”, explica a presidente do Cetran-MS, Regina Maria Duarte.

O concurso visou premiar os trabalhos que promoveram a compreensão e a sensibilidade dos cidadãos para uma mudança de comportamento, debatendo a importância da Educação e da Segurança no Trânsito, destacando os valores que são essenciais à vida, à ética e à cidadania.

O Prêmio CETRAN deu enfoque nos dispositivos legais que tratam da mobilidade no trânsito urbano ou rural, como pedestre, ciclista, veículo automotor e acessibilidade para todos, apresentando intervenções aplicadas sobre o respectivo assunto.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação