23 MAI 2023
Cenáculo Diocesano vai completar 30 anos e evento ganha apoio da Prefeitura Municipal
Um dos mais importantes eventos da programação católica ganhou o apoio da Prefeitura Municipal e este ano, quando completa 30 anos de realização no Município, terá a presença do bispo diocesano Dom Luiz Knupp.

O Cenáculo será realizado no próximo dia 4 de junho, na Paróquia Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, com entrada gratuita. A programação religiosa terá início às 7h com o a reza do Santo Terço e, às 8h, a Santa Missa de abertura presidida pelo bispo.

A pregação ficará por conta de Diomar Souza, da Renovação Carismática Católica de Mato Grosso do Sul (RCC-MS), com animação e presença marcante das Irmãs Agostinianas.

Haverá toda uma estrutura no local para receber bem os fieis, inclusive com venda de almoço.

O Cenáculo Diocesano faz parte do calendário oficial de eventos culturais de Aparecida do Taboado, presente na Lei Municipal nº 1.699, e além dessa importância, o evento também ganhou o apoio da Prefeitura porque fomenta o turismo religioso no Município, movimentando vários setores da economia local, como restaurantes, pousadas e hotéis por conta da peregrinação de centenas de fiéis.

O Cenáculo Diocesano é realizado pela Renovação Carismática Católica de Aparecida do Taboado e pelo Santuário Diocesano.
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação