22 JUL 2015
Delegados são eleitos para representar Aparecida do Taboado em Conferência Estadual

Para finalizar a VII Conferência Municipal de Saúde, realizada nos dias 16 e 17, no Salão de Festas da Melhor Idade, os participantes elegeram delegados para representá-los e apresentar as propostas elaboradas para a VIII Conferência Estadual de Saúde.

Foram escolhidos titulares e suplentes para representantes de usuários, representantes dos trabalhadores, representantes de prestadores de serviço e representantes de gestores.

Na categoria representantes de usuários João Maria da Silva foi eleito delegado titular e Inaldo Soares Mesquita ficou como suplente. Para representantes dos trabalhadores, Fernanda Aparecida de Freitas (Farmácia) ficou como titular e Cristina Maria de Freitas Pires (CAPS) foi escolhida para a suplência. Para representantes de prestadores de serviço, Amanda Tolentino Morete de Almeida foi escolhida para ser a titular e Cassia Leonel de Queiroz Ladislau Ferreira para ser suplente. Já para os representantes dos gestores, Cintia Lalucci foi eleita titular e Márcio Galdino Garcia, o suplente.

Diversas propostas foram elaboradas e amplamente debatidas dentro dos quatro eixos apontados na Conferência: 1 – Direito da Saúde Garantia de Acesso e Atenção de Qualidade; 2 – Valorização do Trabalho e da Educação em Saúde; 3 – Financiamento do SUS e Relação Pública Privada; e 4 – Gestão do SUS e modelo de Atenção à Saúde.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024