04 AGO 2015
Equipe de Aparecida do Taboado conquista título da 2ª fase da Copa Assomasul

Foi realizada no último sábado, na cidade de Coxim, a 2ª fase da Copa Assomasul e a equipe de Aparecida do Taboado conquistou o título de campeão da etapa, que teve ainda a participação das cidades de Coxim, Naviraí, Maracajú e Anastácio.

Alvimar de Paula, diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, contou que a equipe, composta de funcionários públicos, ficou em primeiro lugar depois de vencer a cidade de Naviraí pelo placar de 6 a 0, com gols dos atletas: “Testa” (4), Marcelo (1) e Juninho (1) e, na sequência, vencer o time da casa, por 2 a 1, tendo como goleadores os atletas “Testa” e “Tainha”.

“Com estes resultados garantimos a vaga para a 3ª fase, que será composta por 15 cidades. A competição teve em seu início a participação de 64 cidades. Na etapa de Coxim, tivemos o atleta ‘Testa’ como artilheiro, com cinco gols marcados em dois jogos”, contou Alvimar.

O diretor, em nome da Administração Municipal, parabenizou os atletas por mais esta conquista. Jogaram na 2ª fase: Danilo, Ronan, Diego Pereira, Alessandro, “Pinha”, Marquinho, Rogério, Juninho, “Tainha”, José Carlos, “Testa”, “Filó”, Lucas, Laércio, Kaiser, Marcos “Babão”, Marcelo e Evandro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024