06 AGO 2015
Prefeitura entrega televisores da promoção “IPTU 2015”

Na manhã desta quinta-feira, 06, a Prefeitura de Aparecida do Taboado entregou três televisores de 32 polegadas aos ganhadores da promoção IPTU 2015, iniciada no mês de maio.

A entrega foi realizada pela chefe de setor de Cadastro, Eliana Cantelli, e o secretário de Administração, Kaiser Carlos Corrêa, no Paço Municipal “Osvaldo Bernardes da Silva”, às 9h.

Os ganhadores são: Emília Rezende Nascimento, moradora da Rua Duque de Caxias, Vila Barbosa (1º sorteio – maio); Maria Lourdes de Oliveira, moradora da Rua Belo Horizonte, bairro Vila Pereira (2º sorteio – junho); e Alex Barboza Pereira, residente no Jardim Morumbi (3º sorteio – julho).

De acordo com a chefe de setor de Cadastro, os próximos sorteios da promoção “IPTU 2015” para os contribuintes que pagarem as parcelas no prazo ocorrerão nos dias 14 de agosto (um televisor), 11 de setembro (um televisor) e 09 de outubro, quando a promoção será encerrada com o sorteio de uma motocicleta 0KM.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024