11 AGO 2015
Casas do Jardim das Flores devem ser entregues no próximo mês

A equipe técnica da Caixa Econômica Federal, responsável pela vistoria e fiscalização da construção das 96 unidades habitacionais edificadas no Jardim das Flores, em Aparecida do Taboado, confirmou que a entrega deve ocorrer no próximo mês.

A confirmação ocorreu na sexta-feira, 07, durante mais uma vistoria nos imóveis. O prefeito Robinho Samara recebeu a arquiteta da Caixa, Luciana Peixoto, e o engenheiro, Felipe Saab.

As unidades habitacionais foram construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida, um investimento de R$ 5 milhões. “O que nós queremos é diminuir o déficit habitacional em nosso município e ajudar as famílias que precisam de moradia e de qualidade de vida. Estamos contentes em contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade e por saber que 96 famílias sairão do aluguel. Agora falta pouco para que os contemplados recebam as suas tão sonhadas casas”, afirmou o prefeito.

Conforme explicou o engenheiro, Felipe Saab, a data da entrega somente pode ser marcada após a avaliação final.  Os padrões de energia já estão sendo colocados no bairro. O engenheiro ressaltou que objetivo da vistoria é avaliar a perfeição de todas as construções para o agendamento da entrega aos contemplados.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024