12 AGO 2015
Sonho da casa própria está próximo de se tornar realidade para contemplados no Jardim das Flores

Os contemplados das 96 unidades habitacionais construídas no Jardim das Flores estão próximos de realizarem o sonho da casa própria. A Administração Municipal se empenha para finalizar todas as exigências da Caixa Econômica Federal e recebeu a garantia de que as unidades serão entregues no próximo mês.

Na tarde desta terça-feira, 11, o prefeito Robinho Samara esteve na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, para assinar a licença de operação do emissário da galaria pluvial das unidades habitacionais, juntamente com o secretário, Jaime Verruck. “Esta era uma das últimas pendências que a Caixa Econômica Federal exigia para liberar a entrega das unidades. Agora, a Caixa irá marcar a data de entrega aos contemplados”, comemorou o Chefe do Poder Executivo.

Na última semana, uma equipe técnica da Caixa Econômica Federal esteve em Aparecida do Taboado para realizar a última vistoria de cada residência alicerçada no Jardim das Flores, com o objetivo de avaliar a qualidade do serviço e programar a entrega dos imóveis.

O prefeito Robinho Samara tem acompanhado passo a passo e ressaltou ansiedade para o agendamento. “São 96 famílias que sairão do aluguel e isso para nós é muito gratificante. Nós buscamos diminuir o déficit habitacional e trabalhamos com afinco para que isso aconteça. Além destas 96 unidades, trabalhamos na construção de outras 324 no residencial Tia Chica I e II. Aparecida do Taboado merece mais habitação e as famílias aparecidenses merecem todo o nosso empenho”, disse.

As unidades habitacionais fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida. O investimento corresponde a R$ 5 milhões.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024