14 AGO 2015
Mais um televisor é sorteado na Promoção “IPTU 2015”

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado sorteou mais um televisor de 32 polegadas, prêmio da promoção “IPTU 2015”. O sorteio foi realizado na manhã desta sexta-feira, no Paço Municipal, às 10h, pela Chefe de Setor de Cadastro, Eliana Cantelli.

A ganhadora do 4º televisor da promoção foi Aline Marques de Queiroz de Oliveira dos Santos, proprietária de um imóvel na Rua Américo Alves de Queiroz, Vila São Luiz. A aparecidense é professora e ao ser informada sobre o sorteio demonstrou grande alegria.

Após registro em ata, a Administração Municipal entregou o prêmio a ganhadora, por intermédio da Chefe de Setor de Cadastro, Eliana Cantelli e do servidor da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, Anderson Bernardes. “Estou muito feliz. Foi uma surpresa boa, eu nunca imaginava”, falou Aline.

A promoção “IPTU 2015” foi iniciada no mês de maio e seus prêmios são: um veículo 0KM, cinco televisores 32” e uma motocicleta 0KM.  Destes, a administração municipal já sorteou o veículo 0KM  (para os contribuintes que pagaram o tributo em cota única) e quatro televisores de 32 polegadas (aos contribuintes que parcelaram).

A promoção ainda terá outros dois sorteios. O próximo ocorrerá 11 de setembro e dará a chance do contribuinte ganhar o televisor restante e o último sorteio terá como prêmio a motocicleta 0KM, encerrando a campanha, no dia 09 de outubro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024