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Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
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Secretarias / Departamentos
Competência

A Secretaria Municipal de Administração tem como competências as seguintes atribuições:

I – exercer as atividades de recrutamento, seleção, treinamento e avaliação de pessoal, bem como a implantação, enquadramento, progressão, promoção e ascensão funcionais;

II – executar as atividades inerentes ao controle de pessoal;

III – identificar as necessidades, planejar e implementar, em colaboração com os demais órgãos da Prefeitura, programas de treinamento e recursos de programas;

IV – executar as atividades de racionalização administrativa, promovendo estudos, análise e reformulação de “lay out” físico e de rotinas administrativas;

V – executar as atividades de aquisição, padronização, guarda, distribuição e controle  de todo o material utilizado pela Prefeitura;

VI – executar as atividades relativas ao tombamento, registro, inventários, proteção e conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes da Prefeitura;

VII – estabelecer os requisitos básicos e os procedimentos referentes à correspondência e arquivamento de documento;

VIII – conservar interna e externamente os prédios da Prefeitura, móveis e instalações;

IX – promover a realização de licitações;

X – promover as medidas administrativas necessárias para a utilização dos veículos da prefeitura;

XI – executar as atividades de prevenção de acidentes de trabalho;

XII – assessorar o Prefeito Municipal em matérias de sua competência.

Seta
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