Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Secretarias / Departamentos
Competência

Compete  ao Gabinete do Prefeito:

I –  Assistir ao Chefe do Executivo em suas relações politico-administrativas com os munícipes, órgãos e entidades públicas ou privadas e associações  de classe;

II –  atender ou fazer atender as pessoas que pretendem falar com o Prefeito;

III – recepcionar os visitantes;

IV –  programar solenidades, expedir convites e anotar todas as providências que se tornem necessárias ao fiel cumprimento dos programas;

V – organizar entrevistas, conferências e debates;

VI – preparar, registrar, publicar e expedir os atos do Prefeito;

VII –  preparar e expedir a correspondência oficial do Prefeito;

VIII – colaborar nas atividades de relações públicas da Prefeitura;

IX –  organizar, numerar e manter sob sua responsabilidade os originais de leis, decretos, portarias e outros atos normativos pertinente ao Executivo Municipal;

X – coordenar as atividades de defesa civil Municipal.

Seta
Versão do Sistema: 3.3.1 - 08/03/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia