08 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Taboado Classic Motors: 2º Encontro de Carros Antigos contou com exposição, shows e praça de alimentação
Nos dias 6 e 7 de maio, a Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado realizou o 2º Encontro de Carros Antigos por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente com apoio da Fundação Estadual de Turismo – FUNDTUR, do Conselho Municipal de Turismo de Aparecida do Taboado - COMTUR e da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania.

O Recinto de Festa do Peão “Os Pioneiros” foi palco para os amantes de carros antigos que tiveram uma nova oportunidade de participar do Taboado Classic Motors - Encontro de Carros Antigos, que chegou à 2ª edição.

Aproximadamente 70 inscrições foram realizadas pelos participantes de Votuporanga, Três Lagoas, Urânia, Jales, Santa Fé do Sul, Paranaíba e muitas outras cidades da região, os quais movimentaram o comércio da cidade entre hotéis, restaurantes e postos de combustível.

Além disso, o evento turístico também contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade produzindo geração de renda com as barracas na praça de alimentação e brinquedos no espaço kids, que contemplaram comerciantes da cidade. O bar do evento foi tocado pelo Rotaract Club que sempre reverte a renda em projetos sociais.

O evento foi abrilhantado por vários shows de rock nacional e internacional, com Priscila Cardoso, Artista da  Nossa Terra, Banda Alcateia, Banda Lua Nua (cover oficial dos Mamonas Assassinas) e Banda Matura. A locução oficial do evento ficou por conta da equipe Frigo Eventos.

O 2º Taboado Classic Motors consagrou o nome de nossa cidade no calendário de eventos de carros antigos e foi um sucesso em organização e estrutura.

GALERIA  DE FOTOS

Fonte: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação