04 MAI 2023
Coleta Seletiva começará no dia 15 de maio em Aparecida do Taboado
Pensando em diminuir os impactos ambientais e promover o descarte correto dos resíduos sólidos, a Prefeitura Municipal começa no próximo dia 15 de maio a implantar a Coleta Seletiva no município, que irá atender todos os bairros da cidade.

Para ampliar a divulgação, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente está promovendo várias ações durante esta primeira quinzena do mês.

Nas escolas, os estudantes estão assistindo a uma importante peça teatral que ensina o que é lixo seco e lixo úmido, chamando a atenção para a importância da separação. E na tarde desta quarta-feira (4), equipe da Prefeitura organizou uma panfletagem no semáforo central alertando para a novidade.

Veja na arte abaixo como será feita a coleta seletiva na cidade se atente aos dias e horários conforme a setorização de bairros.

Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação