13 ABR 2023
Equipe da Secretaria de Obras participa do maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina
Uma equipe de engenheiros civis da Secretaria Municipal de Obras está representando Aparecida do Taboado na FEICON 2023, considerado o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, que acontece no São Paulo Expo, na capital paulista, de 11 a 14 de abril.

A FEICON é a feira referência para os profissionais do mercado de construção civil e arquitetura do Brasil e de toda América Latina. Considerada o principal evento de negócios, relacionamento e inspiração do setor, consolidou-se justamente por conectar o mercado de maneira ampla, gerando conteúdo e negócios durante o ano todo. “Além disso, a FEICON é a principal plataforma para apresentação e desenvolvimento de tendências e tecnologias destes setores”, complementou a engenheira Gabriella Queiroz Carrasco, diretora do Departamento de Fiscalização de Obras e Projetos do Município.

O secretário de Obras, Eduardo Santana, destacou que a participação da equipe aparecidense no evento é uma grande oportunidade de relacionamento e acesso às principais inovações do setor, o que vai possibilitar conhecer novas técnicas e tecnologias para sanar com mais eficiência os problemas de engenharia do município.

A Feira oferece conteúdo técnico de alta qualidade e inspira milhares de profissionais de todos os elos da construção civil e arquitetura que buscam soluções para aumentar a produtividade e a eficiência nesse nicho de mercado, que é um dos mais importantes para o desenvolvimento do país.

Participam do evento a diretora e o chefe do Departamento de Fiscalização de Obras e Projetos, Gabriella Queiroz Carrasco e Lucas Costa Ferreira, respectivamente; e os também engenheiros civis Percival Maia de Oliveira e Gabriel Soares da Silva.

Fonte: Foto: DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação