13 MAR 2023
Poder Executivo recebe Moção de Congratulações pela realização de eventos municipais, em especial o APT FOLIA 2023
Nesta segunda-feira (13), prefeito e vice foram homenageados em sessão ordinária da Câmara de Vereadores, recebendo Moção de Congratulações pela realização de vários eventos turísticos e culturais promovidos pelo Município, em especial o APT FOLIA 2023, que marcou a volta do carnaval depois de 7 anos sem o evento na cidade.

A Moção é de autoria do vereador José Carlos da Conceição Santos, popular Carlinhos do Lageado, e foi aprovada por unanimidade de votos. Em seu pronunciamento, o parlamentar ainda lembrou que mesmo durante a pandemia a gestão não deixou de levar entretenimento à população e promover a Cultura no município com a realização das lives, como no aniversário da cidade e o Arraiá Taboadão.

Entretanto, o vereador destacou o sucesso dos eventos a partir da parceria com Os Pioneiros, que possibilitou a otimização do recinto de festa do peão, destacando a Festa das Nações, as festas de final de ano e, particularmente, o APT FOLIA 2023, que aconteceu em fevereiro e recebeu mais de 10 mil foliões em 5 dias de evento aberto ao público.

“Quero parabenizar sua gestão, prefeito José Natan, porque tem prezado pela honestidade e tem conquistado tantos frutos bons para Aparecida do Taboado. É por isso que o senhor já tem mais de 72% de aprovação popular. Quero reiterar a parceria dessa Casa de Leis e dizer que ficamos felizes com tantos avanços que vem acontecendo”, disse ele.

Assim como o vice-prefeito Tenente Ávila, o prefeito José Natan agradeceu a homenagem. Em seu pronunciamento, ele estendeu a homenagem a todos que se empenharam para a realização e resgate dos eventos culturais no município, principalmente o APT FOLIA, que há 7 anos não era realizado. “Agradeço a todas as Secretarias e Diretorias que vestiram a camisa e se dispuseram para entregar uma festa carnavalesca com muita segurança e alegria, assim como todos os outros eventos que realizamos. É assim que queremos continuar trabalhando, sempre fazendo o melhor para nossa população”, comentou o prefeito, citando ainda o recente pacotão entregue na área da Saúde, com investimentos de mais de R$ 920 mil.

Por fim, ele destacou que faz questão de ressaltar que tanto os investimentos quanto a realização dos eventos tem a importante participação da Câmara de Vereadores, a qual tem sido parceira desde o início da gestão, principalmente através das emendas impositivas.

Também estiveram presentes na sessão a primeira-dama Verônica de Paula e os secretários Ber Galter (Governo) e Fátimo Dias (Desenvolvimento Econômico).

Fonte: Fotos: Daniel Silva/DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação