07 MAR 2023
Prefeito José Natan participa de cerimônia de adesão do Grupo Grandes Lagos à Agência Entre Rios
Na manhã desta segunda-feira (6), o Grupo Grandes Lagos, Resort e Parque Aquático, teve sua adesão oficializada como membro da IGR Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico.

O foco da Entre Rios é fomentar e incentivar o turismo em municípios do estado de São Paulo, que compõem a Agência: Rubineia, Santa Fé do Sul, Três Fronteiras, Santa Clara D’Oeste, Santa Rita D’Oeste, Santa Albertina, Santana da Ponte Pensa, Mesópolis, Jales, Urânia, Palmeira D’Oeste, Nova Canaã Paulista e Turmalina, além de Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul.

O encontro, realizado em Rubinéia, contou com a presença do prefeito daquele município, professor Lugato, do vice-prefeito Pastor Celso, do secretário de Turismo, Evandro Santos, do prefeito e diretora de Turismo de Aparecida do Taboado, José Natan de Paula Dias e Mônica Porto, de prefeitos, vices, secretários municipais das cidades da região e de toda equipe do Grandes Lagos.

Para o prefeito José Natan, a adesão ao Grandes Lagos desenvolverá ainda mais o Turismo regional, pois, segundo relembrou ele, é um dos maiores complexos turísticos do interior de São Paulo, às margens do marco zero do Rio Paraná, com opções de lazer para todas as idades.

“É um grande passo para o turismo da nossa região ter a iniciativa privada como parceira. A participação, efetiva, do Grupo Grandes Lagos impulsionará a região e incentivará a adesão de novos empresários”, ressaltou o prefeito de Rubineia, professor Lugato.

Na oportunidade, o presidente da Entre Rios, Evandro Marim, entregou aos prefeitos a prestação de contas e o planejamento de reuniões e eventos para 2023. A próxima participação dos municípios que compõem a Agência será na maior feira de pesca, a Trade Show, que será realizada no final de março em São Paulo. (Informações da IGR)