16 FEV 2023
Casa do Trabalhador vai realizar 2º mutirão de entrevistas para Alcoolvale
A empresa está contratando profissionais para várias frentes de trabalho com foco na safra 2023
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado vai realizar, mais vez, uma rodada de entrevistas para preencher novas vagas de emprego, em quase 10 funções diversificadas, disponíveis na usina Alcoolvale.

O mutirão acontecerá nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a partir das 9h (horário de Brasília), atendendo homens e mulheres; estendendo-se todas as vagas para candidatos PCDs (pessoas com algum tipo de deficiência).

Para o cadastramento, os candidatos às vagas deverão comparecer à Casa do Trabalhador munidos dos currículos e também de documentos pessoais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e CNH.

As vagas disponíveis são:

Auxiliar de Controle de Tráfego
Auxiliar de Serviços Agrícolas
Brigadistas
Controlador de Tráfego
Líder de CTT
Motorista Caminhão Pipa
Motorista Prancha
Motorista Munck
Operador de Colhedora

A Casa do Trabalhador está localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, de frente o Fórum, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h50 às 11h50 e das 13h30 às 16h30 (BR).