15 FEV 2023
Idosos se divertem na 1ª edição do ‘Bloquinho da Melhor Idade’
Secretaria de Assistência Social promove festa carnavalesca para integrantes do SCFV, com direito a música ao vivo e muita animação
O Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na tarde desta terça-feira, dia 14 de fevereiro, a primeira edição do ‘Bloquinho da Melhor Idade’ para os idosos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento contou com a presença alegre do prefeito José Natan, que além de dançar e brincar o carnaval com os idosos, destacou a importância de promover eventos como este para o fortalecimento de vínculos da Melhor Idade. “Alegria, cumplicidade e compromisso com quem fez muito por nós”, destacou ele em publicação nas redes sociais.

Também estiveram presentes a 1ª dama Verônica de Paula; a secretária Ariadne Queiroz; o secretário Ber Galter; a coordenadora Adma; equipe do CRAS e a vereadora Patrícia da Saúde.

Nossos idosos dançaram muito ao som de Maysa Mendes e Cláudia Rufino, tocando o melhor das marchinhas carnavalescas, saborearam um delicioso lanche e, ao final do evento, foi servido um maravilhoso caldo a todos. “A alegria era contagiante e o sorriso no rosto de cada um dos idosos participantes é muito revigorante para nós”, encerrou a secretária Ariadne Queiroz.

Fonte: Fotos: Anamélia Rosa/DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação