03 FEV 2023
Procon divulga o ranking das empresas mais reclamadas em janeiro
O PROCON APT “Vereador Ivair Garrido Aydar” divulgou nesta quinta-feira (2), nas redes sociais oficiais do órgão, o ranking das empresas mais reclamadas durante o mês de janeiro/2023 pelos consumidores aparecidenses.

Ao total, foram 37 empresas objetos de denúncias e reclamações, sendo que as 5 empresas mais reincidentes foram TIM, Magazine Luiza, ENERGISA, Banco Pan e Claro.

“A publicação desse ranking mensal lembra a importância de o consumidor reclamar já que, além da possibilidade de aplicação de sanção, a empresa sofre uma censura pública com a divulgação”, afirma Carla Lima, coordenadora de defesa do consumidor em Aparecida do Taboado.

Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS