30 JAN 2023
José Natan e Tenente Ávila se reúnem com novos servidores aprovados em Processo Seletivo
 Na manhã de sexta-feira (27), o prefeito José Natan e o vice-prefeito Tenente Ávila se reuniram com os servidores recentemente empossados nos cargos de motorista, operador de máquinas, tratorista, médica veterinária, cuidadoras, fiscal de obras e postura, trabalhador braçal e assistente social, aprovados no último Processo Seletivo Simplificado.

A reunião ocorreu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, onde o prefeito conversou pessoalmente com cada servidor. “Estou feliz em ter todos vocês trabalhando em nossa Administração, sempre prezando pela transparência, oferecendo tratamento igualitário e todo o respaldo dos nossos secretários. Sejam todos bem-vindos e espero que realizem um trabalho sério e justo”, disse o prefeito.

Já o vice-prefeito Tenente Ávila pediu a todos que desempenhem suas funções de forma humanizada. “Que todos não façam nada que vocês não fariam para sua família. Aos motoristas e operador de máquinas, peço que cuidem bem dos nossos veículos. E sejam todos bem vindos”, comentou.

O prefeito declarou que a partir de segunda-feira (30) iniciará a chamada dos novos classificados no Processo Seletivo Simplificado.

Também participaram da reunião os secretários de Educação, Ana Rita; de Obras, Eduardo Santana; de Saúde, Daiane Pupin; de Assistência Social, Ariadne Queiroz; de Fazenda, Juner Cesar; de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias; o Controlador Interno, Weliton Marques, e o Procurador Jurídico, Dr. João Jacson.

Fonte: Fotos: Daniel Silva
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação