26 JAN 2023
Antiga matinê, ‘Tardezinha’ terá duas tardes de muita música no APT Folia 2023
Nos dias 19 e 21 de fevereiro, o Governo Municipal, através da Diretoria de Cultura, vai realizar a 1ª edição do ‘Tardezinha’ com muita música boa e variadas atrações.

O evento, que substitui a antiga matinê, terá animação da Banda Abre Alas Taboado, trazendo o melhor das marchinhas carnavalescas a partir das 15h. “Tudo está sendo preparado com muito carinho por toda nossa equipe, e como essa programação acontece a tarde nossas crianças terão dois dias divertidos pra também brincar o Carnaval, que é uma festa popular brasileira”, comentou prefeito José Natan.

No dia 19, depois da apresentação da banda, a festa continua sob o comando do animado Jean Castro, tocando grandes sucessos do axé das 18h às 20h.

E no dia 21, a prata da casa, Mariana Fagundes, vai liderar a programação a partir das 17h, subindo ao palco depois da apresentação da banda, que começa às 15h. Prestigiem!
Fonte: Camila Helen de Jesus - Diretoria de Comunicação
Autor: DICOM