13 JAN 2023
Grupo de Gestantes Gerar Vidas retorna as atividades
Após o período de paralização, de 15 de dezembro a 11 de janeiro, devido as festividades de final de ano, o Grupo de Gestantes Gerar Vidas, em Aparecida do Taboado, retornou às atividades no dia 12 de janeiro. O projeto é mantido pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que tem como Diretora Lucimeire Brandão.

Atualmente, são 20 gestantes participando, com reuniões semanais, sendo todas as quintas-feiras, das 9 às 11 horas.

Em cada reunião as gestantes participam de palestras proferidas por profissionais, em diversas áreas e ao concluir o curso, a futura mamãe recebe um kit de enxoval e uma bolsa, participando também do sorteio de um carrinho de bebê por mês. Sendo um incentivo para as gestantes que não faltarem aos encontros. Uma maneira de estimular a assiduidade das mesmas.
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos DICOM