12 JAN 2023
Governo Municipal dará posse aos aprovados no Processo Seletivo no próximo dia 16
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado dará posse aos 36 aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2023 realizado por meio da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC para contratação temporária de profissionais em diferentes funções.

A posse ocorrerá no próximo dia 16 de janeiro, às 10h30 (BR), na sala de reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e, após assinarem o contrato de trabalho, os profissionais já serão imediatamente integrados aos cargos em suas respectivas pastas.

A jornada de trabalho pode variar de 12 a 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 5.243,62. Os contratados ocuparão as vagas de: assistente social, cozinheira, cuidador 12/36, fiscal de obras e postura, mecânico auxiliar, médico veterinário, motorista -habilitação em emergência, motorista – habilitação em transporte escolar, operador de máquinas pesadas, psicólogo, trabalhador braçal e tratorista.

Segundo ressaltou o Diretor de Recursos Humanos, Carlos Fette, “todos os candidatos que participaram do Processo Seletivo, os quais não foram inclusos, devem ficar atentos às próximas movimentações do certame através do site da Prefeitura – www.aparecidaotaboado.ms.gov.br”.

O Processo Seletivo Simplificado teve início em outubro de 2022, com a publicação do edital nº 001/2022 no Diário Oficial dos Municípios, e a duração do contrato é de 1 ano podendo ser renovado por igual período.
Fonte: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
Autor: DICOM