21 DEZ 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Realizada pela Instância de Governança Regional Agência Entre Rios última reunião de 2022
No dia 14 de dezembro, a IGR Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico, realizou a última reunião/confraternização de 2022. O encontro foi realizado na Cervejaria Lord Lion na cidade de Votuporanga.

As pautas apresentadas em reunião foram: Apresentação da Planilha Orçamentária 2023; Participação no 1° Seminário Nacional do Plano Regional de Turismo em Brasília; Mapa do Turismo Brasileiro 2023; Balanço Geral da Instância de Governança Regional Agência Entre Rios e Assuntos Gerais e Planejamento do Turismo Regional.

A Instância de Governança Regional "Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico", é uma Instituição composta por 14 municípios com potenciais turísticos da nossa região, e tem como objetivo desenvolver e fomentar o turismo regional de uma forma organizada e crescente. Os municípios que integram a IGR são: Jales; Mesópolis; Nova Canaã Paulista; Palmeira D'Oeste; Rubinéia; Santa Albertina; Santa Clara D'Oeste; Aparecida do Taboado; Santa Fé do Sul; Santa Rita D'Oeste; Santana da Ponte Pensa; Três Fronteiras; Turmalina e Urânia.