07 NOV 2022
EDUCAÇÃO
Alunos do 4º Ano Ensino Fundamental recebem prêmios pela participação em concurso da Multinacional Arauco Brasil
Na manhã da última quinta-feira, dia 3 de novembro, a empresa multinacional Arauco Brasil realizou a entrega de prêmios aos alunos do 4º ano do ensino fundamental das escolas da Rede Municipal de Ensino de Aparecida do Taboado por terem participado de um concurso de desenho sobre consciência ambiental.

A entrega iniciou pela unidade escolar “João Luiz Pereira”, depois foi a vez da Escola Municipal “Professor Jesus José de Souza”, passou pela Escola “Coronel João Alves Lara” e finalizou na Escola Municipal “João Chama”.

O objetivo do programa de Educação Ambiental da Arauco Brasil é difundir os valores sociais e ambientais através de conhecimentos, habilidades e atitudes orientadas para a conservação do meio ambiente.

Para participar do concurso de desenho sobre o Meio Ambiente, os alunos assistiram a um filme sobre o assunto e, posteriormente, fizeram a aplicação por meio de desenhos, os quais foram classificados, sendo oferecida a premiação ao melhor de cada classe.

Na entrega da premiação, os alunos classificados receberam o próprio desenho na moldura, um kit de lápis de cor e uma garrafa para água. Os demais alunos ganharam uma garrafa para água por participação.
Fonte: Fotos Anamélia Rosa - DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação