01 NOV 2022
Trecho da Avenida Orlando Mascarenhas recebe novos postes e lâmpadas de LED
A Prefeitura de Aparecida do Taboado, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está realizando a substituição de lâmpadas convencionais de 250 watts por modernas luminárias de LED. E, esta semana, o serviço chegou à Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, incluindo a troca de postes.

Com esse trabalho, o Governo Municipal está dando continuidade ao serviço de troca de lâmpadas que já foi iniciado anteriormente, e que já atendeu várias ruas e avenidas da cidade, entre elas as Avenidas João Pedro Pedrossian e Presidente Vargas.
74a7e7b6-4e30-426a-a0c1-ae66fc29c04b

O projeto de modernização no sistema de iluminação pública, segundo o prefeito José Natan, além de trazer economia para o Município, vai deixar a cidade mais bonita e garantir maior segurança à população, “as luminárias de LED são mais eficientes, tornando nossas ruas e avenidas mais iluminadas, melhorando o aspecto das vias públicas e proporcionando mais segurança à nossa população, além de consumirem menos energia”, frisou.

Conforme a Secretaria, a previsão é que o serviço iniciado nesta terça-feira, dia 1º, se estenda até a próxima sexta-feira, dia 4, concluindo a instalação de 21 postes com duas luminárias cada, sendo as mesmas de LED 150W. A troca iniciou nas proximidades da Agropecuária Central Boi Gordo e seguirá até a esquina do Fórum.

Fonte: Fotos Markos Fernando - DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação