25 OUT 2022
EDUCAÇÃO
Com apoio da Fundação de Cultura, Município inicia a Oficina de Modelagem em Biscuit dos Bichos do Pantanal
Teve início nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, a Oficina de Modelagem em Biscuit dos Bichos do Pantanal, sendo mais uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, através do Projeto Artesania/MS, com total apoio da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, através da Diretoria de Cultura.
32ca4664-d31b-4198-9f9d-b053f96f3116

O curso conta com 30 participantes e está sendo ministrado pelo artesão Rodrigo Avalhaes Marçal, na sala de reuniões “Eleonora Camargo de Queiroz” (Sala de Cultura), localizada no prédio da Biblioteca Municipal.

Na abertura da oficina, estiveram presentes a secretária de Educação, Ana Rita Paião Oliveira; a secretária adjunta de Educação, Maria Dalva, e o Diretor de Cultura, Pedro Tenório.
2c7e1b12-a812-4190-8df3-dc5b7f710917

INSCRIÇÕES – Lembramos a todos os artesãos do município que no dia 28 de outubro, data do encerramento da Oficina de Modelagem em Biscuit dos Bichos do Pantanal, a servidora Rejane Benetti, da Fundação Estadual de Cultura, estará em Aparecida do Taboado realizando a inscrição e renovação da ‘Carteira do Artesão’, atendendo das 13h às 19h, também na Sala de Cultura.
Fonte: Fotos Markos Fernando - DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação