25 SET 2022
2ª Noite da Festa das Nações surpreendeu com presença maciça da população
Lançamento do DVD de Igor Salles, show de Tonny & Kleber e apresentações culturais marcaram a noite de festa
A segunda noite da 7ª Festa das Nações reuniu milhares de pessoas no Recinto de Festa do Peão ‘Os Pioneiros’ na noite deste sábado, abrilhantando a programação festiva aos 74 anos de Aparecida do Taboado.

Nações (8)

A abertura contou com a apresentação da Companhia Embaixadores dos Reis Magos, ressaltando a cultura religiosa a Santos Reis; seguida pela apresentação dos Catireiros de Aparecida do Taboado com a tradicional ‘Catira’ e, na sequência, os alunos da Escola de Dança e Artes ‘Manoela Jasques’ trouxeram toda a alegria da dança para o palco, com o colorido e animado Show das Nações.

Nações (9)

Mais tarde, o público vibrou com o lançamento do DVD de Igor Salles e tirou o pé do chão durante o show da dupla Tonny Kleber, que animou a galera. E a noite seguiu agitada madrugada adentro ao som do DJ Gui Silva, que comandou os maiores sucessos da atualidade.

Neste domingo, a programação oficial continua a partir das 14h, com sorteio de prêmios, apresentação dos Artistas da Nossa Terra e show da dupla Barock & Baroni no Recinto de Festa do Peão ‘Os Pioneiros’. Entrada franca. Participe!

Nações (5)

Fonte: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação