22 SET 2022
Na 4ª Copa Club Futsal Pratas da Casa, Aparecida do Taboado inicia com vitória
Aparecida do Taboado, com apoio do Governo Municipal, está sendo a sede da primeira fase (classificatória) da 4ª Copa Club do Esporte de Futsal Masculino Interestadual Pratas da Casa 2022, que ocorrerá de 21 a 28 de setembro, com a participação de 6 equipes.

A programação que faz parte das comemorações alusivas aos 74 anos do Município, teve início na quarta-feira 21, com a realização de duas partidas, sendo elas:

Pontenray São Francisco – SP 4 X 5 Toa Toa Futsal Santa Fé do Sul

KND Selvíria 1 X 4 Aparecida do Taboado

De acordo com a Diretoria de Esportes, mais duas rodadas já estão agendadas para os dias 23 e 28. Na data que marca o aniversário da cidade (28/9) haverá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Revista Club do Esporte.

A 4ª Copa Clube Futsal Pratas da Casa está sendo realizada no Módulo Esportivo ‘Wilfrides Alves Martins’, a partir das 20h, e a entrada é 1kg de alimento não perecível, cujo montante será revertido para as entidades do Município posteriormente.

OS OUTROS JOGOS SERÃO:
Nova Canaã Paulista – SP X KND Selvíria