20 SET 2022
EDUCAÇÃO
Aparecida do Taboado vai sediar 4ª Copa Club Futsal Pratas da Casa e rodadas começam na quarta-feira
Com apoio do Governo Municipal, Aparecida do Taboado vai sediar a primeira fase (classificatória) da 4ª Copa Club do Esporte de Futsal Masculino Interestadual Pratas da Casa 2022, que acontece de 21 a 28 de setembro, com a participação de 6 equipes.

A programação faz parte das comemorações alusivas aos 74 anos do Município.

De acordo com a Diretoria de Esportes, a primeira rodada está marcada para o próximo dia 21 de setembro, com mais duas rodadas já agendadas para os dias 23 e 28. Na data que marca o aniversário da cidade (28/9) haverá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Revista Club do Esporte.

A 4ª Copa Clube Futsal Pratas da Casa será realizada no Módulo Esportivo ‘Wilfrides Alves Martins’, a partir das 20h, e a entrada será 1kg de alimento não perecível, cujo montante será revertido para as entidades do Município posteriormente.

Confira a tabela de jogos:
953ec640-fae9-4b3f-9039-68a95963be73

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação