06 SET 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Aparecida do Taboado esteve presente na reunião mensal da Região Turística Entre Rios
Em 5 de setembro, o Município de Mesópolis foi o anfitrião da reunião mensal da Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico. A reunião foi realizada na Prainha Municipal e contou com a presença de vários prefeitos, secretários de turismo, vereadores, empresários e autoridades locais.

Entre os 14 municípios com potenciais turísticos que fazem parte da Região Turística Entre Rios, e também da Instância de Governança Regional, estão Aparecida do Taboado, Jales, Mesópolis, Nova Canaã Paulista, Palmeira D'Oeste, Rubinéia, Santa Albertina, Santa Clara D'Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rita D'Oeste, Santana da Ponte Pensa, Três Fronteiras, Turmalina e Urânia.

Na oportunidade foram apresentados vários projetos e debates direcionados ao fomento e desenvolvimento do turismo regional, dando destaque para a criação de um aplicativo e site da Região Turística Entre Rios, parceria com influenciador digital, criação de um canal de vídeos mostrando os atrativos turísticos de todos os municípios, participação da RT Entre Rios no São Paulo Boat Show 2022, a maior feira náutica da América Latina e o mapa de expansão da Agência Entre Rios com demais municípios da região.

De Aparecida do Taboado estiveram presentes a Diretora de Turismo Mônica Porto e a Coordenadora de Programas de Turismo Suelen André.
Fonte: Fotos DICOM