23 AGO 2022
Realizado o 3.º Taboado Fishing, campeonato de pesca esportiva

Em 20 de agosto ocorreu em Aparecida do Taboado o 3.º Taboado Fishing (campeonato de pesca esportiva) evento realizado pela Administração Municipal e com organização do campeonato pela Associação de Pesca Esportiva de Aparecida do Taboado – APEAT, com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – FUNDESPORTE, Fundação de Cultura de MS e Arara Vermelha. O evento contou com o campeonato de pesca de tucunaré azul e tucunaré amarelo, show ao vivo com a dupla João Lucas e Walter Filho e ampla praça de alimentação.

O público que não se inscreveu para a pesca compareceu para torcer pela sua equipe favorita e aproveitou o evento, entregando na entrada 1kg de alimento não perecível, totalizando mais de 100 quilos de alimentos, que foram repassados ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, para posterior distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade, totalizando.
c246abb8-4acf-43f8-b191-9f1d8e10669f

A equipe que se classificou em primeiro lugar foi a APEPAR, da cidade de Paranaíba/MS que recebeu troféus e um barco Speed Tucana Multináutica + Carreta Lumaq. Do 2º ao 7º lugar, foram entregues troféus, entre outros prêmios, como barcos, carreta, motor elétrico e brindes.

Prestigiaram o evento o Prefeito José Natan, o Vice-prefeito Tenente Ávila, o Secretário de Governo Ber Galter, de Desenvolvimento Fátimo Dias, de Educação Ana Rita, o Procurador do município Dr. João, a Diretora de Turismo Mônica e a vereadora Patrícia.

O Prefeito José Natan agradeceu aos presentes e disse que “Estamos retornando aos eventos turísticos presenciais no município, que são tão importantes para o desenvolvimento da economia local”.
72983a99-ece6-406d-bbaa-9260dfd02ce0

Fonte: Fotos DICOM