08 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Encontro de prefeitos e secretários de turismo da ‘Região Turística Entre Rios’ tem a participação de Aparecida do Taboado
Acontece na manhã desta segunda-feira, dia 08 de agosto, na cidade de Santa Fé do Sul – SP, um encontro de prefeitos e secretários de turismo da ‘Região Turística Entre Rios’.

Entre as cidades participantes da Região Turística estão, Santa Clara d'Oeste, Três Fronteiras, Jales, Santa Fé do Sul, Santana da Ponte Pensa, Palmeira d’Oeste, Urânia, Santa Albertina, Santa Rita d’Oeste, Rubinéia e Aparecida do Taboado que juntas tem o objetivo de desenvolver e potencializar o turismo da região.

O encontro, que ocorre no salão de convenções do hotel Santa Fé, tem como pauta: Logística e intermodal de turismo regional, com foco no desenvolvimento do turismo como segmento econômico; Programa Estruturas Náuticas; Ações de promoção e divulgação do turismo náutico regional.

Os palestrantes convidados do evento são Luís Sobrinho, gestor de conectividade SETUR/InvestSP e Programa Stopover e Afonso Palomares, diretor presidente do grupo Flutuo. De Aparecida do Taboado estão presentes o Prefeito José Natan, a Diretora de Turismo Mônica Porto e a chefe de programas para o turismo Suelen André.