11 JUL 2022
Duas pontes na região do Córrego do Ouro são entregues pela Administração
Melhorando o acesso às propriedades rurais de Aparecida do Taboado, a Administração Municipal, comandada por José Natan/Tenente Ávila, está a todo vapor construindo e reformando pontes sobre córregos na zona rural.

Duas pontes foram entregues no último final de semana pelo Prefeito José Natan, sendo as mesmas de madeira e sobre o Córrego do Ouro, nas divisas das propriedades do senhor João da Croa e do Dr. Antônio, melhorando em muito o tráfego na referida região.

“Estamos melhorando a cada dia o tráfego de nossa gente pela zona rural, construindo estruturas firmes e duradouras. Entregando uma das pontes que há 22 anos estava interditada. Nossa intenção, além de atender as necessidades dos moradores da zona rural, é manter as pontes e estradas em bom estado, com investimentos na infraestrutura, gerando desenvolvimento e promovendo melhorias, investindo recursos do FUNDERSUL”, disse o prefeito José Natan.

“Com a construção, reformas e melhorias em pontes, a administração, por meio da secretaria de Obras, está contribuindo para que o tráfego de ônibus escolares, de transportes com a produção agrícola e pecuária e de moradores, seja cada vez melhor no município”, falou Eduardo Santana, secretário de Obras.

Estiveram presentes na entrega o prefeito José Natan, o secretário de Obras Eduardo Santana, a primeira dama Verônica de Paula, o vereador Carlinho Lageado, servidores da Secretaria de Obras e moradores da região beneficiada.
Fonte: Fotos DICOM