17 JUN 2022
Neste sábado em Aparecida do Taboado será realizado o Festival Gastronômico de Churrasco
A dupla Fernando e Alessandro subirão ao palco a partir das 18 horas
No dia 18 de junho (sábado) Aparecida do Taboado se tornará a capital gastronômica do Mato Grosso do Sul. Centenas de pessoas estão sendo esperadas no Estádio Pereirão para a primeira edição do Festival Gastronômico de Churrasco.

Com entrada franca, o evento promovido pela Administração Municipal através da Diretoria de Turismo contará com oficina de gastronomia com inscrições gratuitas através do telefone: (67) 3565-7268, com início das oficinas gastronômicas a partir das 9h00. Às 11h00 início das apresentações culturais, às 11h30 início da degustação, 12h00 shows variados e às 18h00 show ao vivo, com encerramento às 20h00. Na ocasião haverá venda de churrasco e bebidas ao gosto do freguês.

Para alegrar os presentes haverá a partir das 18 horas show artístico com a dupla Fernando e Alessandro. A dupla é conhecida por interpretar os sucessos como “O Trem Tá Feio pro Lado”, “Calafrio”, “Bala de 12”, “Vou Mudar de Vida” e “Saudade e Um Prego”. Após uma pausa na carreira musical para trabalharem como caminhoneiros, os irmãos goianos retornaram aos palcos, em 2015. E não pararam mais.

Além das atrações musicais, shows e praça de alimentação, o sabor e a tradição do churrasco, um dos pratos mais democráticos e característicos de nosso Estado, estarão presentes. Contando com assadores renomados e todo sabor que faz do churrasco sul-mato-grossense um dos destaques da gastronomia nacional, o Festival Gastronômico de Churrasco de Aparecida do Taboado promoverá uma verdadeira experiência gastronômica aos apreciadores de bons cortes e temperos.

Profissionalismo, valorização da cultura e fomento ao desenvolvimento econômico, são algumas das características do evento, que trará ao município, renomados assadores.

UM LEMBRETE – Só para lembrar a todos que o Festival Gastronômico NÃO é um Campeonato de Churrasco. O mesmo já conta com chefs churrasqueiros renomados, os quais estarão oferecendo Oficinas Gastronômicas gratuitas, ou seja, ensinando diversos tipos de cortes de carnes, técnicas de salga, tempo de fogo, entre outras dúvidas que os inscritos poderão ter e venderão os pratos para o público.