16 MAI 2022
Inscrições para participar da Banda Marcial foram prorrogadas até dia 31
Os meninos e meninas, acima de 10 anos, poderão realizar suas inscrições para participar da Banda Marcial de Aparecida do Taboado, até o dia 31 de maio.

Os instrumentos para aprendizado, serão de Sopro e Percussão, divididos em duas turmas, sendo a primeira, nas segundas e quartas-feiras, das 17h00 às 19h00 – 25 vagas; e a segunda turma, às terças e quintas-feiras, também das 17h00 às 19h00 – 25 vagas. O local dos ensaios será no Antigo Paço Municipal, localizado a Avenida Presidente Vargas, 4388.

Sendo um projeto sociocultural, a Banda Marcial de Aparecida do Taboado, visa ofertar aulas de musicalização na teoria e na prática de instrumentos de percussão e sopro, oportunidade que os estudantes participarão da Banda Marcial.

As inscrições continuam sendo realizadas na Secretaria Municipal Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Aparecida do Taboado, localizada na Avenida Presidente nº 4.422, Centro.

Mais informações: Falar com o Pedro na Diretoria de Cultura, (67) 3565-4646, ou WhatsApp (67) 98172-1690.

Fonte: Diretoria de Comunicação