06 MAI 2022
Prefeito e vereadores prestigiam Feira Empreendedoras em Ação / SEBRAE
A expectativa de visitantes na feira é em torno de 4 mil pessoas
A 2ª edição da feira “Empreendedoras em Ação”, que ocorre em Campo Grande, foi prestigiada pelo Prefeito de Aparecida do Taboado, José Natan e pelos vereadores Moysés Chama, Jucleber Bim, Carlinho Lageado, Patrícia da Saúde e Gilberto Carrapicho.

Com a participação de mais de 40 expositoras, o evento é uma realização do Sebrae/MS, por meio do programa Sebrae Delas – Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso, e está sendo realizado das 10h até as 22h, no Shopping Norte Sul Plaza, na capital, nos dias 6 e 7 de maio.

Apostando no Dia das Mães, as empreendedoras estão comercializando uma variedade de produtos e serviços para os consumidores, como roupas, semijóias, sapatos, bebidas, doces, serviços de estética, entre outros.

A coordenadora estadual do programa Sebrae Delas, Lucielle Lima, afirma que a realização da Feira leva em consideração a data, um dos dias mais importantes para o comércio e os pequenos negócios.

As participantes da feira Empreendedoras em Ação, são as empresárias acompanhadas pelo Sebrae Delas, um programa de aceleração com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres. Ele foi criado e estruturado em Mato Grosso do Sul, estando hoje em mais 16 estados brasileiros.

Além da comercialização dos produtos, a programação também conta com uma série de ações para incentivar e fomentar o empreendedorismo, por meio de palestras, oficinas e talk shows abertos ao público, tanto para empreendedoras formalizadas ou aquelas que têm interesse em abrir um negócio.

As palestrantes para os dois dias de bate-papo são as próprias participantes do Sebrae Delas – que também são mulheres de negócios e, em sua maioria, mães. Além de palestras voltadas para marketing digital e iniciativas inovadoras, a programação aborda áreas como o agronegócio e saúde – todas, é claro, sob a visão feminina.
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: Foto DICOM