06 MAI 2022
Assistência Social homenageia mães do SCFV Crianças, Adolescentes e Idosos

O Dia das Mães não passou em branco para as mulheres cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, tanto no SCFV Crianças e Adolescentes quanto no SCFV Idosos, de Aparecida do Taboado.

A ação, promovida pela Secretaria de Assistência Social, homenageou as usuárias do serviço com a entrega brindes, sendo servido ainda, um saboroso almoço aos presentes.

O objetivo da ação, segundo a secretária Ariadne Queiroz, “é desejar a todas as mães muitas alegrias, não somente no Dia das Mães, mas todos os dias concedidos por Deus a cada uma delas”.

A primeira Dama e mãe do Prefeito José Natan, Verônica de Paula, disse que “ser mãe não é uma tarefa fácil e com certeza exige muito. É por isso que vocês merecem todas as alegrias e agradecimentos neste dia, pois sempre fazem tudo por seus filhos. Feliz dia das mães para todas estas mulheres iluminadas. Que Deus as proteja sempre”.

Estiveram recepcionando as homenageadas a primeira Dama, Verônica de Paula; a secretária de Assistência Social, Ariadne Queiroz; a Coordenadora do Programa da Melhor Idade, Adma Almeida e servidores Arielly Oliveira e Maria José.

Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos Markos Fernando