06 MAI 2022
Secretaria de Obras está atendendo em novo endereço
Desde o início de maio de 2022, a secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Apoio Viário de Aparecida do Taboado, está atendendo a população em novo endereço, à Avenida Presidente Vargas, 4388, centro, antiga Prefeitura.

Sob a responsabilidade do secretário José Eduardo Santana, nesta nova localidade estão em funcionamento a parte técnica da secretaria, o atendimento ao público, recebendo reclamações para reposição de lâmpadas, terrenos sujos, interdição de calçadas, Código de Postura, entre outras. Todas reclamações pelo telefone (67) 3565-3543, ou pessoalmente.
Também são feitas as montagens dos projetos para licitações de obras, e encaminhadas a quem de direito.

As formas de contato com a secretaria poderão ser feitas pelo seguinte endereço e telefone; Avenida Presidente Vargas, 4388, telefone (67) 3565-3543, que também é contato WhatsApp e e-mail: obras@aparecidadotaboado.ms.gov.br. No horário das 7h às 13h (horário oficial de MS).
Fonte: Diretoria de Comunicação