06 MAI 2022
Amanhã, 7 de maio, Dia D de Vacinação contra a Influenza e Sarampo
Neste sábado, 7 de maio, será realizado o DIA D ESPECIAL DE VACINAÇÃO, contra a Influenza e Sarampo em Aparecida do Taboado.

No município, a campanha de vacinação contra a gripe, iniciou no mês de abril, quando foram vacinados trabalhadores da saúde, idosos acima de 60 anos e crianças de 6 meses a menores de 5 anos. Agora acrescentará as gestantes e puérperas até 45 dias após o parto.

A secretária de Saúde Daiane Pupin, disse que “no sábado, dia 7, as seis equipes da Estratégia de Saúde da Família – ESF, estarão prontas e preparadas para a vacinação, atendendo nos horários das 8 às 16 horas (BR), nos seguintes locais: ESF Central, ESF Jardim do Lago, ESF Jardim das Flores, ESF São Jerônimo, ESF Vila Pereira e ESF Vila Barbosa”.

Para a Coordenadora de Imunização Eugênia Paiva, “o importante é levar o cartão vacinal das crianças, o cartão do SUS ou CPF”, comentou.

Informações - Qualquer dúvida entre em contato na secretaria de Saúde através do telefone (67) 3565-2713. Após o dia D, a vacinação continua em todos os ESF´s.
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: DICOM