29 ABR 2022
Linha Férrea receberá manutenção nas proximidades da empresa Dânica
No período de 2 a 11 de maio de 2022, a empresa RUMO estará realizando manutenção na linha férrea. O trecho que será interditado, localiza-se na Avenida Presidente Vargas, em frente a empresa Dânica, no sentido Paranaíba.

A empresa Rumo realizará no dia 2, a quebra do asfalto, colocando pedra brita para liberar o tráfego de veículos, mas a passagem será de meia via no sentido BR-158.

No dia 3 de maio no período das 10 às 12 horas (BR), a interdição será total. Nos dias 4 e 5 não haverá interdição por parte da prefeitura, e no dia 6 de maio a empresa realizará socaria com V91 e colocação de brita, no período das 10 às 12 horas, ficando neste horário interditado o tráfego.

Já nos dias 9, 10 e 11 haverá a reconstrução do asfalto, com meia pista no percurso, sentido BR-158, no horário das 8 às 17 horas (BR).

A Administração pede compreensão dos senhores motoristas, no período em que a empresa estiver realizando o serviço de manutenção.
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: Foto Markos Fernando