28 ABR 2022
Prefeito José Natan visita FESAT ao lado do Deputado Geraldo Resende
Na tarde desta quarta-feira (27/4) o prefeito José Natan de Paula Dias, em companhia do ex secretário de Estado de Saúde, atual Deputado Federal Geraldo Resende, estiveram visitando a Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado – FESAT, sendo recebidos pelo Diretor da Fundação Robson Souto.

Para o município, quando esteve conduzindo a saúde do estado, Geraldo Resende sempre foi parceiro, enviando recursos para que muitos benefícios chegassem através de atendimentos à população.

Um desses recursos foi para a colocação de um poste, denominado pelo prefeito de “poste do Geraldo”, sendo que através de recursos municipais, não haveria condições de colocar energia no hospital para instalação de diversos aparelhos, e em tempo recorde o deputado, na época secretário, proporcionou a instalação do mesmo, para implantar a UTI e o Tomógrafo.

Em suas palavras o deputado disse que “hoje vim conhecer o famoso poste do Geraldo, sendo na época uma situação de urgência, precisando aumentar a potência da energia no hospital, para que pudessem colocar em funcionamento a tomografia computadorizada e os leitos de UTI, que instalamos na época da pandemia, assim fizemos em tempo recorde a instalação desse poste. E agora, além de Aparecida do Taboado ser conhecida como a terra dos 60 dias apaixonado, agora será lembrada também pela cidade do poste do Geraldo”, falou o deputado.

Nesta mesma visita, o prefeito José Natan e o deputado Geraldo Resende visitaram as instalações do hospital (maternidade, UTI, entre outros) pois muitas benfeitorias que há na FESAT, possui a contribuição do ex secretário, ao qual, o prefeito agradece de coração pelos benefícios concedidos.
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos Markos Fernando - DICOM