28 ABR 2022
Prefeito José Natan e vice Tenente Ávila prestigiam a abertura do Taboadão 2022 ao lado do Governador Reinaldo Azambuja
"Nossos parabéns vai para os organizadores deste magnífico evento, que é o Taboadão 2022", diz o prefeito José Natan.
Na noite de 27 de abril, após dois anos sem a realização da tradicional Festa do Peão Boiadeiro de Aparecida do Taboado, devido a pandemia do Covid-19, novamente os portões do recinto “Os Pioneiros” foram abertos gratuitamente ao público, para quatro dias de muita festa na terra dos 60 dias apaixonado, de 27 a 30 de abril.

Na abertura do evento, o prefeito José Natan, o vice Tenente Ávila, acompanhados pelo governador Reinaldo Azambuja e sua comitiva, estiveram prestigiando a realização, oportunidade em que parabenizaram os organizadores pelo brilhantismo do evento, que além de grandes montarias em cavalos e touros, há também grandiosos shows artísticos.

Neste ano, a administração municipal está patrocinando um show artístico no valor estimado em até R$ 100 mil reais. Dando abertura à grade de shows, a dupla João Bosco & Vinicius, na quinta-feira (28) o show ficará por conta dos cantores Hugo & Guilherme, na sexta-feira (29) será a vez da dupla Ícaro e Gilmar e no encerramento da festa (30), o evento terá dois shows, com Murilo Huff e ainda Humberto & Ronaldo.
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos Markos Fernando - DICOM