27 ABR 2022
Aparecida do Taboado receberá a visita do governador Reinaldo Azambuja
O mesmo entregará pá carregadeira, caminhão, arena esportiva, iluminação da ponte e assinará autorização para restauração de ruas

O prefeito de Aparecida do Taboado, José Natan de Paula Dias, receberá nesta quarta-feira (27), a visita do senhor Reinaldo Azambuja, governador de MS, oportunidade em que o mesmo, entregará ao município a restauração do sistema de iluminação ornamental e a sinalização luminosa de tráfego fluvial da ponte rodoferroviária sobre o Rio Paraná. A travessia sobre o Rio, liga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Além de embelezar a entrada de Aparecida do Taboado, atraindo e movimentando o turismo na região, a iluminação também oferece mais segurança aos usuários da rodovia, que faz parte de uma das principais rotas utilizadas para o escoamento da produção agrícola e industrial do País.

O município receberá do senhor governador, a autorização para a licitação da obra de restauração funcional de diversas ruas da cidade, entrega de uma arena esportiva do programa “MS Bom de Bola”, um caminhão e uma pá carregadeira.

A chegada do governador e comitiva no aeroporto será as 14 horas (MS) e a cerimônia de entrega, ocorrerá às 15 horas, na Rua São Paulo, em frente à praça São Jerônimo, no bairro de mesmo nome.
Fonte: Diretora de Comunicação