20 ABR 2022
PROCON de Aparecida do Taboado recebe 5 estrelas pelo bom desempenho no atendimento
Você sabia que o atendimento do PROCON APT, é inspirado no chamado “Atendimento Humanizado”? A resposta tem que ser sim. Pois recebeu recentemente 5 estrelas pelo bom desempenho no atendimento aos consumidores.

“Na maioria das vezes encontramos Consumidores frágeis e inseguros. Portanto, nossa equipe trabalha para que você Consumidor Aparecidense, tenha um atendimento que consideramos íntegro e cuidadoso, não importando quanto tempo você precise ficar dentro da sala conosco, mas que você saia seguro de que seus direitos estão amparados”, disse a Coordenadora Carla Lima.

Esse atendimento humanizado e eficiente tem gerado resultados, o Órgão tem recebido o reconhecimento e elogios dos consumidores que tiveram seus direitos violados.

O PROCON continua com seu compromisso e responsabilidade de atuar como entidade de equilíbrio e harmonização entre Fornecedores e Consumidores. Assim continuam a orientar que para realizar uma denúncia, ou reclamação basta ir presencialmente até o PROCON APT, localizado na Avenida Presidente Vargas, 4388, Centro, (antiga prefeitura).
Fonte: Diretoria de Comunicação