29 DEZ 2021
Noite de Natal é abrilhantada pelo show do Padre Antônio Maria, encerrando a programação “Nosso Natal 2021”
A noite de Natal foi muito especial em Aparecida do Taboado com a participação do Padre Antônio Maria, que fez o show de encerramento da programação ‘Nosso Natal 2021’, lotando a Praça da Matriz no dia 25 de dezembro. O evento é uma organização da Prefeitura Municipal através do Gabinete e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Ao participar da abertura, o prefeito José Natan, que mesmo sendo um dos prefeitos mais jovens do Estado vem desempenhando uma das Administrações de maior destaque em Mato Grosso do Sul, fez questão de destacar o trabalho da equipe de governo, “eu sou muito grato a toda a equipe que se empenhou para realizar isso aqui, essa noite. E que a gente finalize com agradecimento, com benção e louvor”. Ele ainda aproveitou para saudar os presentes: “um Feliz Natal a todos, com muita fé e muitas bênçãos às famílias de todos vocês”. VEJA:

No palco, Padre Antônio Maria, encantado com Aparecida do Taboado, arrancou aplausos, sorrisos e lágrimas do público, que se viu embalado num misto de emoção e alegria ao prestigiar a apresentação de um dos maiores nomes da música e crença católica. “Eu estou muito emocionada. Eu rezo o terço com ele todos os dias, pela TV. Ver ele pessoalmente me trouxe uma felicidade enorme. Melhor Natal de todos”, comentou dona Maria Aparecida, de 70 anos, que aproveitou para registrar uma foto ao lado do Padre após a apresentação.

Nas redes sociais da Prefeitura, onde o show foi transmitido ao vivo, o público também não poupou elogios e se emocionou. “Parabéns aos organizadores do show, foi muito gratificante, benção”, escreveu Adair Soares Barbai. “Que maravilha, lindo demais”, vibrou Lilian Carla Combinato, assim como outras centenas de pessoas.

O show do Padre Antônio Maria encerrou a programação do ‘Nosso Natal 2021’, que levou alegria e entretenimento à população durante duas semanas na Praça da Matriz, com brinquedos gratuitos, apresentações culturais e musicais, presença do Papai Noel, entrega de presentes, entre outras, além da linda decoração natalina e religação da famosa fonte luminosa. “A Praça está maravilhosa e a programação incrível. Há muito tempo não tinha a alegria na nossa praça, obrigado por resgatar isso!”, comentou Fabiana de Oliveira, nas redes sociais.

Veja galeria de fotos aqui embaixo e reveja o show em nossa página no Facebook ou clique no link: https://fb.watch/ac6ceSxq6b/

Fonte: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando/Daniel Felippe/DICOM