21 DEZ 2021
´Nosso Natal 2021´ reuniu dezenas de famílias na Praça da Matriz nesta segunda-feira e programação continua hoje
O ‘Nosso Natal 2021’ reuniu dezenas de famílias na noite desta segunda-feira, 20, na Praça da Matriz. Os Artistas da Nossa Terra, mais uma vez, deram um show de carisma e talento, encantando o público e abrilhantando a programação de fim de ano do Município.

Atrações (7)-a

Passaram pelo palco: Vicente Dias, Márcia Martins, Simone Dias, Tifany Freitas e Zum Ramalho (cover do Zé Ramalho).

E a programação continua nesta terça-feira (21), a partir das 20h, com atrações de Louvor e Adoração, Apresentações Artísticas e Palavra Evangelística, numa organização da Associação dos Ministros Evangélicos do Taboado (AMETA).

Os brinquedos infláveis e pula-pula continuarão disponíveis para a criançada, tudo gratuito e organizado pelo Governo Municipal. Prestigie!

Atrações (4)-a

PROGRAMAÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA