15 DEZ 2021
‘Nosso Natal 2021’ reacende o espírito natalino e leva alegria às famílias aparecidenses
A Administração Municipal de Aparecida do Taboado inaugurou na noite deste domingo (12) as luzes do ‘Nosso Natal 2021’, iluminando a Praça da Matriz e reacendendo o espírito natalino na cidade. O evento ainda contou com a tão aguardada presença do Papai Noel, que chegou no carro do Corpo de Bombeiros depois de passar pelos bairros da cidade; entrega de brinquedos para as crianças e distribuição de pipoca e algodão doce.

Natal

Milhares de pessoas se fizeram presentes, compartilhando desse momento de esperança e renovação da fé, simbolizado pelas luzes e magia do Natal. A contagem regressiva foi feita pelo prefeito José Natan, acompanhado do vice-prefeito Ten. Ávila; da primeira-dama Verônica de Paula; da equipe de governo e vereadores. Emocionado, ele disse que não se tratava do Natal do Governo Municipal ou da Câmara de Vereadores, mas “do Nosso Natal, o Natal de todos os aparecidenses”.

Além da Praça da Matriz, um trecho da rua Duque de Caxias e a entrada da cidade também foram singelamente ornamentadas.

Natal (1)

Prefeito José Natan fez questão de dizer que apesar de singelo, tudo foi preparado com muito carinho para trazer alegria às famílias aparecidenses depois de um tempo muito difícil provocado pela pior fase da pandemia. “Estamos hoje aqui para comemorar que estamos todos com vida, mas também para nos solidarizarmos com as famílias que perderam entes queridos. Eu acho que o Natal é isso, é a renovação da fé, da esperança e nós temos muito trabalho pela frente. Mas queremos levar um pouco de alegria também para a população”, disse ele, parabenizando toda a equipe que se dedicou e se envolveu na decoração natalina da cidade, especialmente o chefe de Gabinete, Ber Galter, que se empenhou bastante neste projeto.

ASSISTA AO MOMENTO DA CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ACENDER DAS LUZES:

O evento também contou com o apoio da Associação das Indústrias de Aparecida do Taboado (AIAT); do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e alguns comerciantes locais que fizeram a doação de brinquedos, totalizando mais de 3 mil peças entregues às crianças na Praça. “Nosso muito obrigado a todos que participaram e contribuíram para o sucesso dessa noite. Ver a alegria das crianças é algo que realmente não tem preço”, reforçou o prefeito José Natan.

Natal (2)

Participaram do evento os vereadores Gustavo Neira, Patrícia da Saúde, Moysés Chama, Carlinhos do Lageado e Jucleber Bim; a secretária municipal de Educação, Ana Rita Paião; o diretor de Esportes, Marcos Sartori; a diretora do Procon, Carla Lima; Nahur Tito representando o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias; o vice-presidente da AIAT, Antônio Serini; equipes da Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Administração.

O diretor de Cultura, Pedro Thenório, destaca que a programação do ‘Nosso Natal 2021’ seguirá até dia 29 de dezembro, com várias atrações na Praça da Matriz, entre elas a participação das igrejas evangélicas e os shows do Padre Antônio Maria na noite de Natal, dia 25, e da cantora Soraya Moraes no dia 30.

WhatsApp Image 2021-12-12 at 21.18.37

ALGUMAS FOTOS DA PRAÇA: