08 DEZ 2021
Governo Municipal inaugura luzes do ‘Nosso Natal’ no próximo domingo, na Praça da Matriz
Evento contará com chegada do Papai Noel e entrega de brinquedos para crianças
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado, liderado pelo prefeito José Natan e vice-prefeito Ten. Ávila, se prepara para celebrar uma das datas mais esperadas do ano: o Natal. E em 2021 será bastante especial, com uma programação que se estenderá até o Revéillon para receber 2022 com muita esperança e alegria, mas com segurança, seguindo os protocolos contra a Covid-19.

A programação está sendo coordenada pela Secretaria de Educação, através da Diretoria de Cultura, e Chefia de Gabinete, e deverá movimentar toda a cidade. Segundo o prefeito José Natan, o objetivo é levar alegria aos lares aparecidenses, principalmente depois da fase mais difícil provocada pela pandemia. “Vamos celebrar o Natal e o Ano Novo de maneira bem singela, dentro das nossas possibilidades, mas não vamos deixar passar em branco essas festividades tão importantes para os aparecidenses, que há muitos anos não tem a chance de celebrar essas datas de forma coletiva”, explicou ele, que ainda pediu a colaboração da população para que continue se cuidando e mantendo as medidas de prevenção ao vírus.

As comemorações serão abertas no dia 12 de dezembro com a inauguração das luzes do ‘Nosso Natal’, chegada do Papai Noel e entrega de brinquedos para as crianças. O evento vai se concentrar na Praça da Matriz, com início às 20h30 (horário de Brasília).

Já no dia 25 de dezembro, a festa será comandada pelo Padre Antônio Maria, levando palavras de paz e fé através da música. O show também ocorrerá na Praça do Santuário, a partir das 20h30.

O Governo Municipal organiza ainda uma programação especial para a semana de Ano Novo, com vários shows na Praça da Matriz, que serão divulgados em breve.

A Chefia de Gabinete e a Secretaria de Educação, através da Diretoria de Cultura, destacam que todas as medidas de segurança contra a Covid-19 serão adotadas pela Administração Municipal e pedem a colaboração da população para que mantenha o uso de máscara, do álcool em gel e o distanciamento.

Luzes (2)
Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação