07 DEZ 2021
Nosso Natal: Prefeitura recebe doação de brinquedos da AIAT
O prefeito José Natan, acompanhado do vice-prefeito Tenente Ávila e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias, recebeu nesta segunda-feira (6) a doação de 2.500 brinquedos da Associação Industrial de Aparecida do Taboado para a campanha ‘Nosso Natal’.

O vice-presidente da AIAT, Antônio Serini, explicou que a entidade faz questão de colaborar com o evento, contribuindo com a Prefeitura para levar ainda mais alegria às milhares de crianças aparecidenses.

O prefeito José Natan agradeceu a AIAT em nome de Serini e destacou que esta parceria vai abrilhantar ainda mais a inauguração das luzes do ‘Nosso Natal’, no próximo domingo (12), quando haverá também a chegada do Papai Noel e a entrega de brinquedos.

Prefeito e vice convidaram todos os membros da Associação para prestigiarem o evento e participarem desse momento tão especial. “Será uma comemoração singela, mas nosso objetivo é levar um pouco de esperança e fé para as famílias aparecidenses, principalmente depois desses quase dois anos abalados pela pandemia”, disse ele.

A Secretaria de Educação, através da Diretoria de Cultura, que está organizando o evento, destaca que todas as medidas de segurança contra a Covid-19 serão adotadas pela Administração Municipal e pede a colaboração da população para que mantenha o uso de máscara, do álcool em gel e o distanciamento.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS